Filtros : "Business Standard" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Antonio Geraldo da Rocha. A empresa digital. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2003
    • APA

      Vidal, A. G. da R. (2003). A empresa digital. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal AG da R. A empresa digital. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ;( 24): 16-17.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Vidal AG da R. A empresa digital. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ;( 24): 16-17.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Tecnologia e qualidade de vida. Business Standard, n. 26, p. 48-49, 2003Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Limongi-França, A. C. (2003). Tecnologia e qualidade de vida. Business Standard, ( 26), 48-49.
    • NLM

      Limongi-França AC. Tecnologia e qualidade de vida. Business Standard. 2003 ;( 26): 48-49.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Limongi-França AC. Tecnologia e qualidade de vida. Business Standard. 2003 ;( 26): 48-49.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru. O executivo e a arte de administrar projetos. Business Standard, n. 25, p. 48-49, 2003Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Maximiano, A. C. A. (2003). O executivo e a arte de administrar projetos. Business Standard, ( 25), 48-49.
    • NLM

      Maximiano ACA. O executivo e a arte de administrar projetos. Business Standard. 2003 ;( 25): 48-49.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Maximiano ACA. O executivo e a arte de administrar projetos. Business Standard. 2003 ;( 25): 48-49.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZWICKER, Ronaldo. O dialeto tecnologico dos MBAs. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Zwicker, R. (2002). O dialeto tecnologico dos MBAs. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zwicker R. O dialeto tecnologico dos MBAs. [Depoimento]. Business Standard. 2002 ;( 19): 52-57.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Zwicker R. O dialeto tecnologico dos MBAs. [Depoimento]. Business Standard. 2002 ;( 19): 52-57.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Assunto: PRODUTIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Oparadoxo da produtividade. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Vasconcellos, E. P. G. de. (2002). Oparadoxo da produtividade. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos EPG de. Oparadoxo da produtividade. [Depoimento]. Business Standard. 2002 ;( 14): 38-39.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos EPG de. Oparadoxo da produtividade. [Depoimento]. Business Standard. 2002 ;( 14): 38-39.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024